Euro S21 e Taça de Portugal

Os resultados, estatísticas e actualizações referentes ás meias finais do Europeu de Sub21 já se encontram disponíveis na página da competição (a que podem aceder directamente aqui). A crónica do jogo dos Lobitos (S21) com a Roménia, que perderam o encontro e por isso vão discutir o terceiro lugar com a Alemanha no fim-de-semana vai para o ar na sexta feira no habitual post de notícias.


O resultado do sorteio das três primeiras eliminatórias da Taça de Portugal que decorreu na sede da FPR na terça-feira já se encontra disponível no Rugby Portugal na página da prova (ver aqui-calendário e aqui-resultados).


Nota: Passámos as 10.000 visitas. É uma marca (grande ou pequena, depende de como a quiserem ver) importante para qualquer site. Esperemos que com a migração do endereço (para rugby-pt.com) e com o passar do tempo rapidamente se chegue ás 100.000 visitas. No entanto, existem ainda sites e blogues (apesar de todos os meus esforços no sentido de publicitar o Rugby Portugal) de rugby (e não só) que não conhecem este novo espaço. Por isso, peço a todos os interessados que o divulguem, a pessoas ligadas (ou não) ao rugby. Obrigado pela vossa ajuda.