Aviso - Transição para Site (Concluida)

Avisa-se assim os visitantes do Rugby Portugal que entre a 1 da manhã de quinta-feira, dia 30 de Outubro de 2008 e a tarde/noite de sexta-feira, dia 31 do mesmo mês e ano, a página principal do nosso outrora blogue estará indisponível para consulta uma vez que está a ser feita a transição para website, com o novo endereço a ser o seguinte:
www.rugbyportugal.com

No entanto, ficam desde já avisados os visitantes que caso esta transição se complique (ou atrase mais do que o previsto) os habituais artigos de notícias e de antevisão dos jogos de fim-de-semana não serão publicados, por motivos óbvios. Em todo o caso, peço desculpa pelo incómodo causado a quem visita este espaço.

Agradeço desde já a vossa compreensão e paciência para com o timing (e interdição da página inicial do RP) escolhido para esta passagem de blog para website (era a única altura possível) sendo que espero que continuem a visitar o Rugby Portugal e a colaborar com ele, para que este continue a ser, como pretende, O website do rugby português!

ACTUALIZAÇÃO (09:00, 31/10/2008): A transição do Rugby Portugal já terminou e convido-vos a todos a visitarem as páginas do site (cuja organização uniformizei) sendo que espero que apreciem as alterações feitas. Obrigado pela vossa paciência e visita.