Fotos (17 e 18 de Janeiro)

ACTUALIZADO: Terça-feira às 12:00.

Como já é habitual ás segundas fica aqui o artigo compilando os vários álbuns feitos com fotografias tiradas aos jogos deste fim-de-semana de 17 e 18 de Janeiro. As fotos estão, como sempre, separadas por encontro.

Numa nota mais específica, fica aqui o meu agradecimento para quem me facultou os resultados das partidas que me faltavam (os visados sabem quem são), algo que agradeci muito (eu bem tentei ter 100% dos resultados no domingo à noite mas fiquei a 5 jogos do sucesso), pois queria actualizar as tabelas classificativas todas amanhã (terça-feira).


1ª Divisão Feminina - 7ª Jornada

CDUP v Técnico - FOTOS 1 e FOTOS 2
(1-Clube de Rugby do Técnico e 2-CDUP Rugby)

Divisão de Honra - 11ª Jornada
Cascais v Técnico - FOTOS 1 e FOTOS 2
(
1-Clube de Rugby do Técnico e 2-Miguel Carmo, Foto Rugby)

Divisão de Honra - 11ª Jornada
Belenenses v Agronomia - FOTOS
(Miguel Carmo, Foto Rugby)

Divisão de Honra - 11ª Jornada
CDUL v Benfica - FOTOS
(Miguel Rodrigues, CDUL Rugby)


1ª Divisão Sub20 - 9ª Jornada
CDUL v Direito - FOTOS
(Miguel Rodrigues, CDUL Rugby)

1ª Divisão Sub20 - 9ª Jornada
Cascais v Técnico - FOTOS
(Clube de Rugby do Técnico)

1ª Divisão Sub18 - 4ª Jornada da 2ª Fase
Cascais v Benfica - FOTOS
(Benfica Rugby Sub18)

2ª Divisão Sub18 - 9ª Jornada
Vitória de Setúbal v Belenenses B - FOTOS
(João Paulo Pedrosa)

1ª Divisão Sub16 - 12ª Jornada

Cascais v CDUL - FOTOS
(Miguel Carmo, Foto Rugby)

1ª Divisão Sub16 - 12ª Jornada
Belenenses - CDUP - FOTOS
(Bernardo Seara Cardoso)