Fotos (6, 7 e 8 de Dezembro)

Seguem neste artigo links ou imagens de álbuns dos jogos que se disputaram no passado fim de semana (prolongado). As fotos encontram-se separadas, como já é hábito, por jogo em causa. Deixo aqui as fotos dos jogos realizados a 6, 7 e 8 deste mês de Dezembro.


1ª Divisão Feminina - 3ª Jornada
Benfica v CDUP (Fotos I, II e III) Miguel Carmo - Foto Rugby

Divisão de Honra - 6ª Jornada
CDUL v Belenenses (Fotos) Miguel Rodrigues - CDUL Rugby

1ª Divisão Sénior - 6ª Jornada
CR Linha v Técnico B (Fotos) Maria Gaivão

2ª Divisão Sénior - 7ª Jornada
Montemor v Beja (Fotos) RCM

1ª Divisão Sub20 - 5ª Jornada
Técnico v Direito (Fotos) José Luís Salema - Blogue GDD

1ª Divisão Sub18 - 5ª Jornada
Benfica v Belenenses (Fotos I e II) Miguel Carmo - Foto Rugby


Nota: Como por certo repararam a publicação de artigos e a actualização das tabelas classificativas está um pouco atrasada. Situação pontual, acreditem, que apenas foi causada por uma conjugação de factores algo insuperáveis, ie o vosso autor ficou, numa semana, sem PC e sem a pen que continha o backup dos ficheiros do site.

Com todos os meus documentos e ficheiros todos já recuperados e "arrumados" num disco externo (mas ainda sem local, leia-se computador, fixo onde trabalhar), há que fazer um esforço extra para actualizar tudo antes do fim da semana e pedir aos visitantes a vossa paciência e compreensão para com a escassez de meios e quantidade de problemas que obstaram o normal funcionamento do site.

Todavia, como nem tudo são más notícias, desde já sugiro aos leitores do Rugby Portugal que visitem (ou voltem a visitar) as páginas do site, espaços que, tal como a página inicial, sofreram uma pequena remodelação, visando tornar a informação mais acessível e as páginas visualmente mais apropriadas para um website.