Feliz Natal!


O Rugby Portugal deseja a todos um feliz natal e, se não publicar nada entretanto, um bom fim de ano! Como é óbvio, eu tenciono colocar novos artigos no site antes da passagem de ano. Entretanto, espero que se encontrem todos bem e que tenham um bom resto de 2008, junto das vossas famílias, a quem extendo estes votos. Fica aqui o programa de actividades até ao fim do mês:

- Na terça feira, dia 30, o site publica aqui o seu último artigo do ano, fazendo uma curta análise da época desportiva até aqui e apresentando algumas notícias.

Eu usei termos como "tenciono", "está previsto" e espero conseguir" porque não tenho, neste momento, um computador a funcionar. O meu avariou-se e o portátil que me emprestaram "morreu" durante um pico de tensão, portanto estou com (compreensíveis) dificuldades em actualizar o quer que seja.

Um abraço a todos,

Bernardo Rosmaninho