1ª Sondagem Rugby Portugal - Resultados

A primeira sondagem deste site foi, sem dúvida, um êxito. Mais de 200 pessoas participaram numa votação que visava definir qual seria a escolha dos adeptos portugueses, de entre as opções disponíveis (ver artigo original com as fotos aqui), no concurso internacional de fotografia, IRB Rugby Photo of the Year.

Eram seis as fotos que o painel de juízes seleccionou para a final, sendo que a decisão sobre qual a melhor foto encontra-se agendada para esta semana. Com esta sondagem tentou ter-se uma ideia de qual a foto que os portugueses preferiam algo que, tendo em conta os resultados, ficou bem definido, visto que a fotografia número 5, "Gladiator", de Matthew Impey, ficou a 5 pontos percentuais de conquistar a maioria absoluta dos votos e deixou a segunda foto mais votada a 23 pontos percentuais de distância.

Aconselho-vos a verem os resultados, que deixo aqui num quadro abaixo, e a irem consultando o site da IRB, já que, não existindo um prazo certo para o anunciar dos vencedores, era interessante podermos fazer a comparação entre as nossas escolhas e as escolhas dos juízes assim que isso fosse possível.


Queria agradecer a vossa participação, sendo que retomarei o tema, fazendo as devidas comparações, nesta sexta-feira, no artigo (semanal) de notícias do Rugby Portugal. Por motivos óbvios, ao deixar aqui os resultados da sondagem hoje, adio o artigo contendo o rescaldo deste fim-de-semana para amanhã. Podem, no entanto, consultar todos os resultados dos jogos e respectivas classificações nas páginas em questão. Tenham uma boa semana e muito obrigado pela vossa visita e por terem participado.