Resultados deste fim-de-semana (25 e 26 de Outubro)

NOTA PRÉVIA

Tal como no artigo das fotos fiz questão de agradecer a quem tanto trabalho tem a colocar as fotos (e outras informações relacionadas com os jogos) nos respectivos sites/blogues deixo aqui um enorme e sentido obrigado a todos aqueles que encheram neste sábado e domingo a caixa de e-mails do Rugby Portugal com sugestões, dicas, resultados, crónicas, alinhamentos e marcadores de pontos, entre outro tipo de informações. Não esqueço também quem teve a paciência para atender e ajudar-me nas dezenas de chamadas que tive que fazer para obter os resultados.

Não digo isto (apenas) por uma questão de boa educação ou para fazer um comentário sem sentimento ou razão de ser, agradeço-vos a todos porque sem tanta ajuda o meu trabalho neste site (sim site, irei comprar o endereço definitivo - rugbyportugal.com - e efectuar a respectiva transição, na próxima terça-feira à noite, para evitar ter que fazer o período de transição - 24 a 48 horas offline - noutra altura mais preenchida) seria absolutamente impossível.

Segunda-feira, 17h: Já tenho todos os resultados e quero agradecer a quem me ajudou mandando resultados, fotos, entre outras informações. Obrigado pela vossa ajuda crucial.


Já podem consultar todas as classificações sendo que o artigo de rescaldo do fim-de-semana só sairá durante a madrugada de hoje ou, como o artigo indicava desde o início,
amanhã à noite, entre as 22 e as 23 horas, mas nesse caso eu creio que porei aqui o artigo bem mais cedo que isso.

Seniores - 4ª Jornada da DH (classificação): aqui

Seniores - 3ª Jornada do CN da 1ªD (classificação): aqui

Seniores - 3ª Jornada do CN da 2ªD (classificação): aqui

Sub 20 - 1ª Jornada do CN da 1ª Divisão
Já sei o que se passou com os Sub 20. Com a reformulação do campeonato, a primeira jornada ficou marcada para outro fim-de-semana, sendo que neste sábado e domingo realizaram-se apenas amigáveis.
Abaixo deixo o resultado de um desses jogos, agradeço quem me enviar mais, mas irei abordar de novo o assunto no artigo de rescaldo do fim-de-semana, a ser publicado amanhã à noite, entre as 22 e as 23 horas.


Sub 20 - Jogo Amigável
Belenenses S20 - Agronomia S20 (33-35)

Sub 18 - 1ª Jornada do CN da 1ª Divisão: aqui

Sub 18 - 1ª Jornada do CN da 2ªD (classificação): aqui

Sub 16 - 3ª Jornada do CN da 1ªD (classificação): aqui

Sub 16 - 1ª Jornada do CN da 2ªD (classificação): aqui

Internacional - Final da Currie Cup
Natal Sharks - Blue Bulls (em Durban): 14-09

Internacional - Final da Air NZ Cup
Carterbury - Wellington Lions (em Wellington): 07-06