3ª Sondagem Rugby Portugal (Passatempo Loja Virtual do Rugby Portugal)

A terceira sondagem Rugby Portugal, aberta aos vossos votos entre os dias 12 e 22 deste mês de Maio, visa saber a vossa opinião sobre o uso recente dos pontapés de penalidade como meio de determinar um vencedor numa partida de rugby.

Nesta sondagem queremos mais do que saber a vossa opinião sobre este tema, gostaríamos de vos convidar a explicarem porque consideram os pontapés de penalidade um bom ou mau meio para encontrar um vencedor numa partida de rugby, fornecendo alternativas a esta solução a que os jogadores dos Leicester Tigers e dos Cardiff Blues tiveram que recorrer para apurar que iria jogar a final da Heineken Cup deste ano no dia 23 de Maio, no Estádio de Murrayfield, em Edimburgo (ver vídeo acima contendo um resumo alargado dos pontapés).

Numa acção inédita, vamos oferecer a todos os visitantes que submeterem a sua opinião para o endereço de e-mail do site (rugbyportugal.mail@gmail.com) um desconto de 7% sobre o valor total de qualquer encomenda realizada na Loja Virtual do Rugby Portugal (esta oferta é apenas válida para um pedido por pessoa, independentemente do número de artigos deste).

Este passatempo terá a mesma duração que a sondagem sendo que todos os visitantes que a ele aderirem serão notificados de que, até ao fim da corrente época desportiva (15 de Julho de 2009), poderão fazer uso do seu desconto. Todas os contributos, salvo pedido expresso dos autores, serão publicados com o resultado da sondagem.