Momentos (18 e 19 de Abril)

Qualquer pessoa consegue, com maior ou menor dificuldade, captar alguns momentos de uma partida ou evento desportivo. Quer seja nas fases estáticas ou em momentos de paragem, a tarefa do fotógrafo, seja ele um profissional ou um amador, torna-se difícil quando o objectivo é captar a emoção humana ou um determinado movimento colectivo.

Estas quatro fotografias representam, para além de imagens muito interessantes, representam exactamente esse esforço. Excepto a fotografia do vosso autor, completamente bafejada pela sorte do momento (visto que não disponho de especial aptidão para a fotografia), gostaria de agradecer ao Sr. Miguel Rodrigues, que me enviou estas duas soberbas fotos e ao Sr. Eládio Ribeiro, que me enviou a fotografia do Guimarães.

Tenham um bom fim-de-semana todos e obrigado pelas enumeras fotos que até aqui o RugbyPortugal.com já compilou graças à vossa inestimável ajuda e contribuição. Será escusado dizer, mas eu peço sempre para carregarem nas imagens caso as queiram ver no seu tamanho real.


FOTO 1 - Final da Taça de Portugal (alinhamento)
Autor: Bernardo Rosmaninho



FOTO 2 - CDUL v Agronomia (1/2as finais da Divisão de Honra)
Autor: Miguel Rodrigues



FOTO 3 - Belenenses v Direito (1/2as finais da Divisão de Honra)
Autor: Miguel Rodrigues



FOTO 4 - Guimarães v Santarém (2a Divisão)
Autor: Eduardo Raynoch