ACTUALIZAÇÕES

Caros Visitantes,

Durante esta semana o vosso site esteve a sofrer importantes (e extremamente demoradas) actualizações e alterações, sendo que, depois dos resultados do passado fim-de-semana, os artigos na página principal foram publicados com imenso atraso.

Tal apenas sucedeu porque nas outras páginas se esteve a trabalhar muito num esforço de actualização que agora divulgamos (em traços gerais).

- Assim sendo, convidamo-vos a visitarem a página das Rubricas e das Selecções e a consultarem os demais artigos que não mais aparecerão como se de um 'message board' se tratasse, pois agora estão organizados e separados devidamente.

- Convidamo-vos também a visitarem a página dedicada aos Clubes, que não só sofreu actualizações como recebeu novos clubes (Abrantes, Ericeirense, Penafiel e Marítimo) e viu a informação sobre todas as entidades presente ser uniformizada.

- Na secção dos Links, novos clubes, sites e blogues foram inseridos, posto que também revemos a apresentação das diversas páginas.

- Por fim, apraz-nos informar que a Loja Virtual do Rugby Portugal está a funcionar em pleno e pode ser visitada. Temos para oferecer uma vasta quantidade de produtos de rugby aos nossos clientes e esperamos a vossa visita.

Agradecemos como sempre a vossa visita, colaboração e opinião, sendo que caso pretendam entrar em contacto connosco, quer seja para fornecer informações, relatar erros ou incorrecções, apresentar novo material para a Loja Virtual, darem a vossa opinião sobre algo ou fazerem uma ou mais sugestões, em suma, caso considerem que existe algo pertinente a motivar o contacto, agradecemos que o façam via os seguintes meios:

Telefone do Site e da Loja: 91 202 10 36

E-Mail do Site: rugbyportugal.mail

E-Mail da Loja: rugbyportugal.loja

E-Mail do Autor: bernardorosmaninho1984@gmail.com

Cumprimentos,

Bernardo Rosmaninho