Nota Editorial - Agradecimento

Com os resultados a surgirem todos separados por dois, para não dizer três dias, e comigo ainda a criar uma rede minimamente eficaz de contactos para acelerar, nos próximos fins-de-semana a recolha dos resultados e de informações, foi preciso fazer uma segunda parte do rescaldo deste fim de semana, abordando a primeira jornada da Segunda Divisão (finalmente com os resultados completos e com as classificações - QUE JÁ PODEM CONSULTAR EMBORA O ARTIGO SÓ SAIA AMANHÃ - HOJE DE MADRUGADA), com mais algumas fotos que recebi e (outras) que foram publicadas em outros sites, com algumas crónicas, referentes a duas estreias (do Beja na 2ª Divisão e do Vitória de Setúbal na 1ª Divisão) e a um jogo, do Famalicão com a Escola Rugby Porto, e focando o jogo de amanhã dos Sub21 contra a Roménia, a contar para o Campeonato Europeu.

Porém, antes de o fazer, queria deixar aqui uma pequena (mas de grande importância para mim) nota de agradecimento a todos aqueles que com resultados, informações, correcções, contactos, fotografias, opinião, ou pela simples disponibilidade que apresentaram, foram essenciais para melhorar e colocar o máximo de informação no Rugby Portugal até aqui.

Se no início marquei as minhas respostas por uma formalidade talvez excessiva (que espero não ter assustado ninguém), agora peco por esquecimento, já que não obtive autorização (para creditar aqui no site) todos aqueles que me ajudaram, sendo que, por isso, (e) por uma questão de respeito (visto que respondi a todos e que é visível o quão fulcral a contribuição e a disponibilidade recebidas são para mim e para o site) não nomearei ninguém nesta nota de agradecimento, limitando-me a deixar bem patente o enorme OBRIGADO que a colossal resposta que obtive (e continuo a obter) merece.

O rugby nacional, quer seja neste site ou no campo de jogo, só avança com o apoio de todos e se não nos esquecermos de ninguém. Por isso mesmo, e porque sem tantos emails e mensagens (sms), isto não faria sentido nem seria algo em que vale a pena um pessoa empenhar-se como eu fiz, muito obrigado a todos.